terça-feira, 12 de junho de 2007

Túlio: o artilheiro da alergia ?

Eis aqui um trecho da noticia que eu vi na internet, na qual o túlio diz que desfez sua vasectomia em homenagem a sua esposa... - Apesar de estarmos casados, eu considero a Cristiane minha eterna namorada, companheira e amante. Faço questão de não deixar o Dia dos Namorados passar em branco. Sempre trocamos surpresas. Valem até loucuras de amor para agradar à minha maravilha - afirma o artilheiro da *alergia*, para depois emendar que não se cansa de oferecer flores para a mulher, principalmente, nos dias 12 de junho. Porra, essa alergia deve ser muito forte a ponto de fazer o cara desfazer a operação... Hehehehe Mais uma noticia interessante no dia dos namorados. Flw pessoal ! Notícia obs: Porra, ele já corrigiram a notícia. Agora já está escrito "alegria"...esse post perdeu o sentido agora, mas eu não vou deletar. Vai ver eles corrigiram pq viram no nosso blog (pensar assim me faz sentir bem :D)

0 Comentaram nessa joça !: