quarta-feira, 13 de junho de 2007

Reality Show

Luciana Gimenez vai gastar cartão de crédito do marido na TV
A apresentadora Luciana Gimenez aceitou participar de um quadro do programa Pânico na TV em que gastará o cartão de crédito do marido Marcelo de Carvalho ao lado de Sabrina Sato.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o quadro foi inspirado na série Donas de Casa Desesperadas, que a Rede TV! vai adaptar a partir do programa norte-americano Desperate Housewives. A idéia é que Sabrina chame mulheres "infelizes" no casamento para passar um dia longe dos problemas conjugais. Marcelo de Carvalho é vice-presidente da emissora.
Se a idéia da RedeTV é fazer um reality show mostrando a rotina da Luciana Gimenez...
ACERTOU EM CHEIO.
Nada mais rotina para ela do que gastar os milhões do maridão, afinal de contas, deve ser por isso que ela casou com o mesmo ?
P.S: A equipe do Agua de lê cueco acaba de receber milhares de emails(número exato: 1) intimando o blog a pedir desculpas públicas pelo fato de termos INSINUADO que a grande apresentadora Luciana Gimenez é uma aproveitadora ou algo parecido.
Realmente temos que pedir desculpas aos nosso leitores por termos cometido tão grande erro.
Jamais em toda nossa existência...nós , membros desse humilde blog, queriamos de alguma forma INSINUAR algo sobre a Luciana Gimenez.
Queriamos, isso sim, AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS que ela é uma aproveitadora.
Dúvidas?
Pergunta pra esse cara aqui:
Ah tá aqui a notícia:

0 Comentaram nessa joça !: