domingo, 7 de outubro de 2007

Tirinhas

(Se tiverem problema pra ler, cliquem na imagem que ela fica maior) Mais uma tirinha extra pra vocês aqui. A história dessa é a seguinte: eu emprestei uns CDs meus pra uma amiga minha da faculdade e até hoje ela não me devolveu. Aí, um dia desses ela pediu pra eu fazer uma tirinha no caderno dela, e o resultado foi isso aqui... Por hoje é só... Falou

1 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

Ráááááá´.....

a primeira a comentarrr ^^
a única como sempreeee... =x
kkkkkkkkkkk

Sonsooooo...minha tirinha tah lindaaaaaa!!!! brigadaaaaaaaa

Vou t devolver o cd simmm...os dois... no dia da nossa formatura...nah hora q vc receber o seu canudo...e tiver vestido com aquela roupinha ridicula q tds tem q usar... eu grito: "Sonsoooo...n aguento mais essas musicas...4 anos ouvindo eh mto tempooo...toma..pega seus cdss!!!"

Muahahaaaaa

;@@