quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Frases do Dia

"Mulher é igual a pão de forma :Quadrada,Casca dura,Miolo mole e tem que comer logo senão mofa." "Mulher de amigo meu é igual cebola. Eu choro, mas como." "O melhor negócio do mundo ohmy.gif puteiro , se falir, dá para comer o estoque!" "Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho." "Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre." "Nunca se deve bater em um homem caído, a não ser que você tenha certeza que ele não vai levantar!" "Beijo é igual ferro elétrico liga em cima e esquenta embaixo" "Eu bebo para ficar ruim,porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!" "Mulher da gente é como chuchu: Dá o ano inteiro, não tem gosto de nada, mas gente tem que comer, senão o vizinho come." "Sogra não é parente é castigo!" "Minha sogra caiu do céu.........E quebrou a vassoura." "Se é verde, pertence a Biologia;Se fede, pertence a Química;Se ninguém entende, pertence a Matemática;Se não funciona, pertence a Física;Se não faz sentido, pertence a Filosofia; " "O duro não é ser corno, o duro é cuidar da vaca." "Não tenho tudo que amo, mas foda-se..." "Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura" "Não me siga, também estou perdido" "Aqui é como o World Trade Center, só entra avião! " "Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora" "Só o Ctrl+S salva" "Sob Nova Direção: Recém-desquitada" "Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado: Cerca a propriedade, mas não tapa a visão" "Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo" "Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro. . . Beleza! " "99% Da beleza feminina sai com água e sabão" "Comecei a beber por causa de uma mulher e nunca tive a oportunidade de agradecê-la" "A inveja é uma merda" (colado em um Audi Tt conversível) "Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" "Sorria. . . Sua mulher me ama" "0 A 100 em 15 minutos" (colado em uma Brasília) "Não sou palmeirense mas carrego sua torcida" (colado na traseira de um caminhão frigorífico) "Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda" "Bobo é assim mesmo. . . Tudo que vê, lê! " "Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!" "Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça" "O aluno não cola:Compara resultados.O aluno não fala: Troca opinões.O aluno não dorme: Se Concentra.O aluno não se distrai: Examina as moscas.O aluno não falta na escola: É solicitado em outros lugares.O aluno não diz besteiras: Desabafa.O aluno não masca chiclete: Fortalece a mandíbula.O aluno não lê revistas na sala: Se informa.O aluno não destrói o Colégio: Decora a escola segundo seu gosto." Crtl+C Crtl+V em um site perto de você!!

0 Comentaram nessa joça !: