domingo, 15 de julho de 2007

Venezuelana levanta torcida brasileira

Com uma reporter dessa aew até minha seleção de futbol de botão levanta... Num é que o desgraçado quase acertou o placar. Como tô com preguiça de falar mais sobre a notícia tá aqui elá toda na integra. LINK DA NOTICIA

5 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU meus erros de gramática são fodas mesmos mal minha aew pessoal =P

Peguem na minha protese!

Janus disse...

com certeza depois de roubaram um gol nosso [impedimento] logo ganhamos de 4 x 0

Anônimo disse...

num é que tu errou nas conta aí.. que o brasil só ganhou de 3x0.
mas poderia ter sido maais..
;D~
vamo lá Brasiil sil sil sil silL!
Salve a seleçãããooO!!
Eu te amo meu Brasil, eu te amooo
meu coração é verde, amarelo, branco e azul anil
eu te amo meu Brasil, eu te amo
ninguém segura a juventude do BrasiilL!

Anônimo disse...

desculpe-me por não ler direito...
tem nada errado nas contas não, eu é que tou desatento.

Anônimo disse...

Tava pensando aki o unico placar q esse aí podia acertar era 4x0 ou 69x0
......( na minha cabeça ficou mais engraçado a piada e fica até melhor se contada em latin)