quinta-feira, 5 de julho de 2007

Se a Moda Pega...

Adolescente viciado em drogas é acorrentado na Bahia São Paulo - Uma mãe recorreu a uma solução polêmica no município de Feira de Santana, no interior da Bahia. Marilene Costa acorrentou seu filho na própria casa, no bairro Jussara, por dois meses. O garoto, de 17 anos, é viciado em drogas e a mãe temia pela vida dele fora da residência. O drama chegou à Justiça, que mandou internar o adolescente numa clínica para tratamento. A mãe relatou que traficantes que agem na região onde a família mora ameaçaram seu filho de morte. O jovem estaria devendo cerca de R$ 100 aos criminosos. Se a moda pega nos Cursos de Comunicação Social aqui nas Universidades de Fortaleza, acho que os estudantes se encontrariam mais ou menos nessas posições:

Obs(1): Como já é corriqueiro em nosso blog, a equipe do Agua de Le Cueco acaba de receber milhares de e-mails dizendo que nosso despretensioso blog vem difamando a imagem do curso de Comunicação das universidades de Fortaleza.

A verdade queridos leitores é que a questão não é que nós, humildes estudantes de publicidade, estamos difamando a imagem do nosso curso.

A questão é que o curso de Comunicação Social não trás uma boa fama a nossa vida pessoal.

Obs(2): Didi Bocó agradece a todos leitores das mais diversas partes do Brasil, quiçá do mundo inteiro (por exemplo: Quixeramobim-CE, Londrina-PR e São João das Estrelinhas-Cidade onde se passa a novela Malhação) que mandaram e-mails, scraps no meu orkut, msgs para meu celular pessoal pedindo para eu contribuir mais com meus posts aqui no Blog.

Porque o Agua de Le Cueco é igual ao Rubinho Barrichello...sempre a caminho da Liderança.

7 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

Me lembrei daquele programa do caldeirão...
Acorrentados...
Ah dexa..
ficou engraçado na minha cabeça

DaniLovski disse...

nuoooooooooooossa
¬¬
hehehehe...

Bruno Facundes disse...

Acorrentados?
Lembrei de um babaca que dispensou uma loirinha gata pra ficar acorrentado com uma magrela só pq os 2 amavam o filme Moulin Rouge.

Ah...Give me a Break Dude!

Anônimo disse...

igual ao rubinho barrichello mah? ehauiheiaheia
tinha uma comparaçãozinha melhor pra fazer não? rubinho tá a caminho, mas nunca chega..
é melhor ser igual a record mah, que pelo menos tá apresentando algum perigo, à rede globo de telecomunicações visuais e auditivas. ¬¬
e... nem todo estudante de comunicação social na Universidade de Fortaleza do Ceará é macunheiro não mah... tem gente que nem de psicotrópicos gosta.

DaniLovski disse...

psicotrópicos ?!
vixe...hehehehe
mais um nome que entra pra lista de nomenclaturas de drogas
hehehehe...imaginem um maconheiro falando: "ei mah...libera o psicotrópico ai mah...qualé ?"
hehehehehe...como diria o gabriel...fico engraçado na minha cabeça...

Bruno Facundes disse...

Oq seria macunheiro?

Uma pessoa q fuma maconha pelo c*?

Realmente "macunheiro" eu ainda não vi por aí viu tulio?

E se visse...que desagradavel!

Anônimo disse...

macunheiro, caro didi bocoris, seria a forma popularmente dita de maconheiro, entende caro colega?
ou vai dizer que tu nunca ouvi ninguém falando, "isso é um macunheiro safado e serregonho!"
e psicotrópico num tem nada de novo não ¬¬
tenho pra mim que é do mesmo tempo de alucinógenos.