sábado, 21 de julho de 2007

Qual Será O Mistério ?

"Iris Stefanelli: qual é o segredo de seu poder?" Em uma das minhas navegadas pela internet, encontrei uma matéria no site da Globo que muito me fez pensar. A matéria faz a seguinte pergunta: “Iris Stefanelli: qual é o segredo de seu poder?”. Realmente é uma pergunta muito intrigante que é capaz de torrar os neurônios do mais gênio dos gênios. Eu tenho algumas respostas pra essa pergunta e gostaria de fazer uma pequena votação aqui no blog. Pense muito antes de dar a sua resposta, porque como eu disse anteriormente, é uma pergunta muito intrigante. Aqui estão as opções... a) Ela é muito inteligente e simpática. b) Ela traz calma para o mundo com suas frases altamente filosóficas. c) Ela teve uma vida sofrida e conseguiu o sucesso de forma louvável. d) Ela é um exemplo de perseverança e humildade. e) Ela é beeeeeeeem gostosa ! Hummm...algo me diz que a opção “E” é a correta. Oq vocês acham ? Flw Pessoal Notícia

1 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

acho q é a B

E.S.I.