quinta-feira, 5 de julho de 2007

É não é ?

"Ministro comete gafe ao relacionar petróleo com guerra no Iraque." Aha ! Peguei na mentira hein Bush ? Eu sabia que essa invasão no Iraque não era pra descobrir armas de destruição em massa... Flw Pessoal... Notícia Obs: O ÁGUA DE LE CUECO tem comunidade no Orkut, e já conta com o impressionante número de 6 participantes ! seja mais um participante e de seus elogios, críticas, e opiniões... ÁGUA DE LE CUECO no Orkut

5 Comentaram nessa joça !:

Thiago Martins disse...

bushADA! ontem vi um sosia do bushINGANGA na parada de onibus!
heheheh


pra frente e refrescante agua de le cueco!

huihaiuahiuahiuah

Bruno Facundes disse...

Caramba...e eu que pensei que tinha toda uma ideologia de que o Iraque era um país que vivia em um regime ditadorial e que os E.U.A iam libertador o pobre povo iraquiano do fanático,lunático e muito muito mal Saddam Hussein.

Cada vez mais me decepciono mais com os governantes do Mundo.

Só Falta agora alguém me dizer que o Lula sabia do esquema do mensalão.

Francamente.

Anônimo disse...

UHAUha Pois eh essa cara de cu...
eh um cara de cu mesmo

DaniLovski disse...

duvido nada o bush declarar guerra contra a austrália...

hehehehehe

Anônimo disse...

da série: "eu já sabia!"