segunda-feira, 18 de junho de 2007

Who's Back!!

Tô de volta pessaol, sentiram minha falta? bem.. acho que não, pelo jeito muita coisa mudou nesse blog, 1000 PAGEVIEWS !?!?!?! Uau!! galera tá indo bem mesmo acho que vo pedir uma dica pra eles.. bem eu fui competir em santa catarina um campeonato universitário, muita mulher gostosa puta merda mas o mais importante depois de ter pego um mulher de lá é que eu não consigui ganhar o campeonato... o jeito foi me contentar com a experiência ganha e sair pra casa, hmmm o q eu aprendi bem... eu aprendi que nunca tente ir pra Santa catarina de onibus puta que parius! Mas como disse o velho sábio indio Papacú do leste da savana africana... PEGA NA MINHA PROTESE!!! uHAUahaUHauhAUHA Bom dia pra todos ... E vamo refrescar hehehe...

0 Comentaram nessa joça !: