quinta-feira, 28 de junho de 2007

Que comece a "Nerdagem" !

"Adolescentes japoneses usando fantasias de bruxos deliraram na pré-estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", na última quinta-feira (27), aplaudindo o ator Daniel Radcliffe, cuja chegada à maioridade é uma grande história na tela e fora dela." Eu fico imaginando oq esse pessoal tem na cabeça pra ir assistir um filme com essas fantasias ridículas. Nada contra o filme, eu até acho legal, mas ir fantasiado desse jeito já é demais. Já estou imaginando como vai ser aqui quando o filme estrear. Filas intermináveis, meninos e meninas fantasiados de bruxinhos com suas vassourinhas, gritando e pulando...eita, até me deu calafrios. Eu só vou assistir esse filme 1 mês depois da estréia, quando o ambiente estiver mais suportável, e aconselho vocês, leitores inteligentes do ÁGUA DE LE CUECO, a fazer o mesmo. Flw Galera... Notícia

0 Comentaram nessa joça !: