domingo, 3 de junho de 2007

Nomes estranhos

Taí uma lista de nomes estranhos que eu achei na internet, vc já deve ter visto alguns...mas não custa nada rir de novo. Antonio Buceta Agudim Antonio Manso Pacífico de Oliveira Sossegado Antonio Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete Antônio Veado Prematuro Barrigudinha Seleida Caso Raro Yamada Chevrolet da Silva Ford Comigo é Nove na Garrucha Trouxada Dezêncio Feverêncio de Oitenta e Cinco Esparadrapo Clemente de Sá Éter Sulfúrico Amazonino Rios Flávio Cavalcante Rei da Televisão Gerunda Gerundina Pif Paf Holofontina Fufucas Hypotenusa Pereira Inocêncio Coitadinho Jacinto Fadigas Arranhado Jacinto Leite Aquino Rego Janeiro Fevereiro de Março Abril João Sem Sobrenome Joaquim Pinto Molhadinho José Casou de Calças Curtas José Catarrinho Liberdade Igualdade Fraternidade Nova York Rocha Manoel Sovaco de Gambar Marciano Verdinho das Antenas Longas Maria Tributina Prostituta Cataerva Naida Navinda Navolta Pereira Necrotério Pereira da Silva Otávio Bundasseca Padre Filho do Espírito Santo Amém Pedro do Cacete da Silva Primavera Verão Outono Inverno Rolando Escadabaixo Safira Azul Esverdeada Sansão Vagina Sebastião Salgado Doce Simplício Simplório da Simplicidade Simples Um Dois Três de Oliveira Quatro Um Mesmo de Almeida Vicente Mais ou Menos de Souza Zélia Tocafundo Pinto Porra, o brasileiro é um bicho muito criativo (e muito bêbado também) pra inventar uns absurdos desses. São tantas opções pra nomear meu filho...ainda bem que eu só tenho 18 anos, tenho tempo pra pensar ainda. :P Essa foi mais uma pesquisa inútil do seu, do meu, do nosso ÁGUA DE LE CUECO ! Nada pra fazer ? Lista Completa

1 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

Aew mah se superou nessa tai gostei mah!! hehehe!!
Simplicia Simplorio Simplicidade Simples é muito foda!