segunda-feira, 11 de junho de 2007

Não Falei ?!

Há ! O pessoal aqui do blog ironizou a foto que eu postei em relação ao resultado do miss universo 2007 (aquele que a nossa brasileira gata perdeu praquela japonesa sem graça) dizendo : “o que que tem a ver ?” “que sem graça” “ninguém pensou nisso” “entra na comunidade do orkut: só eu me acho inteligente”...coisas desse tipo. Mas como quem ri por ultimo ri melhor, eu vou rir de vcs agora...hahahahahaha ! Bem, vamos ao que interessa...estava navegando pela internet, quando achei uma notícia que me interessou muito, a vencedora do miss universo vai participar da série HEROES ! Quem diria hein ? Pois é, agora tudo faz sentido...a japonesa só ganhou da brasileira por questões “extra-concurso”, porque na beleza não tinha nem como disputar (me desculpem japonesas) Notícia Post Polêmico (Leia esse post para se lembrar)

0 Comentaram nessa joça !: