terça-feira, 19 de junho de 2007

http://interact10ways.com/usa/information_interactive.htm A coisa mais legal que fiz nas últimas 24h

7 Comentaram nessa joça !:

Anônimo disse...

quero ver é ensinar pro rafael.. que nunca deu uma carreira na vida, nem nunca brincou de bola nem em video game.
ou será que já?
quero ver é ensinar pro danilo, que me decepcionou demais tecnicamente no dia em que eu vi o mesmo jogando.
quero ver... quero ver mais nada não, já vi demais.

Bruno Facundes disse...

A assessoria de Steve Wonder acaba de nos comunicar que o mesmo concorda plenamente com o seu comentário.

Obrigado Túlio.

Anônimo disse...

perai, que eu quero ver só mais uma coisinha.. ;)~
quero ver ensinar pro gabriel, que a unica coisa que sabe fazer é derrubar os outros no chão e ainda não ganhou o campeonato que foi disputar...
como é que pode?
pronto, a partir de agora meu nome é Geraldo Magela.

DaniLovski disse...

epa rapaz...retire esse seu comentário erroneo sobre mim...vc não tem invergadura moral pra questionar minhas capacidades futebolisticas...caso encerrado !
>:)

Anônimo disse...

acho que a gente cometeu um engano em relação a onde devia comentar.. ehaiuheia
e eu num fiz nenhum comentário erroneo, só disse o que eu vi e se eu vi é fato e é incontestável.
E... Rafael, vá arrumar coisas mais interessantes pra fazer nessas suas férias, rapaz.

DaniLovski disse...

mah...pode marcar otro raxa aí...
vo dar akele show de bola que tdo mundo jah conhece !

Anônimo disse...

eu num conheço não... eaiuheiauea
quero conhecer. ¬¬