quinta-feira, 7 de junho de 2007

Agora Sim!

Bom...primeiramente gostaria de agradecer a todos que pediram para eu postar nesse blog que já um sucesso internacional na cadeira de introdução a publicidade. Segundo...gostaria de dizer que para fazer esse post fiquei pensando em algo com que eu pudesse me indetificar...algo para que vocês leitores possam me conhecer um pouco melhor. Então...não pude deixar de postar isso aqui... http://moda.terra.com.br/fashionrio2008verao/interna/0,,OI1672443-EI9499,00.html Graças a sinceridade da Dona Suzana aí para comprar biquínis...me sinto um pouco mais a vontade para comprar cuecas.

2 Comentaram nessa joça !:

DaniLovski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaniLovski disse...

olha o polemico ai rpz !
se espelha em mim pra postar umas coisas legais :P
hehehehe