sábado, 9 de junho de 2007

Aula de "Ingrêz"

Se o seu inglês se resume a “the book is on the table”, “thank you” e “motherfucker”. Acho que já esta na hora de vc começar a aprender mais um pouquinho desse idioma que é o mais falado em todo o mundo. Para ajudar vc nessa complicada missão, o ÁGUA DE LE CUECO vai te passar uma lista de algumas palavras básicas e os seus significados. Então pare de olhar pro lado, solte essa lapiseira e sente-se, pois a explicação vai começar. AGREE: Um tipo de doce. Ex.: "Hoje eu quero molho AGREE-doce" BEACH: Homem afeminado. Ex.: "Ele é meio beach." BEGIN: Buraquinho que todos tem na barriga. Ex.: "Meu begin é pequeno." BITE: Agredir. Ex.: "Ele sempre bite nela." BROUGHT: Pessoa jovem. Ex.: "Ela é um brought." CAN: Pergunta feita por quem tem amnésia. Ex.: "Can sou eu?" CAN'T: Antônimo de frio. Ex.: "O café está can't." CHEESE: Antepenúltima letra do alfabeto. Ex.: "Exemplo se escreve com cheese." COFFEE: Onomatopéia que representa tosse. Ex.: "Coffee, coffee." CREAM: Ato penal que pode levar à cadeia. Ex.: "Ele cometeu um cream." DARK: Palavra de famoso provérbio: "É melhor dark receber." DATE: Deitar. Ex.: "Date-se ai'." DAY: Dar. Ex.: "Day um presente para ele." DICK: Começo de uma música brega: "Dick vale o céu azul e o sol sempre a brilhar..." EDUCATION: Parte do rosto. Ex.: "Este cravo eu tirei education." ELEVEN: Erguer. Ex.: "Eleven até esta altura." EYE: Interjeição de dor. Ex.:"Eye! Que dor de cabeça!" FAIL: Antônimo de bonito. Ex.: "Ele é fail." FEEL: Barbante. Ex.: "Me dê este feel para amarrar o pacote." FOURTEEN: Homem baixo e forte: "Não mexe com ele, ele é bem fourteen" FRENCH: Dianteiro. Ex.: "Ele saiu na french." GOOD: Bolinha de vidro, birosca. Ex.: "Ele gosta de jogar bolinha de good." HAIR: Uma das marchas de um veículo automotor. Ex.: "Ele engatou a hair." HAND: Render. Ex.: "Voce se hand?" HOST: Face. Ex: "Estou com uma espinha no meu host." HAT: Antônimo de TURTLE. Ex.: "Ele não consegue traçar uma linha hat." HELLO: Esbarrar. Ex.: "Ele hello o braço na parede." ICE: Expressão de desejo. Ex.: "Ice ela me desse bola..." LABEL: Parte de fora da boca. Ex.: "Ela passou batom no label." LAY: Norma a ser seguida. Ex.: "Roubar é contra a lay." MAY GO: Pessoa dócil, afável. Ex.: "Ele é muito may go." MISTER: Sanduíche de queijo e presunto. Ex.: "Eu gosto de mister can't." MONDAY: Ordenar. Ex.: "Ontem monday lavar o carro." MORNING: Nem quente nem frio. Ex.: "Meu café está morning." MUST GO: Conjugação do verbo MASTIGAR. Ex.: "Ele colocou o chiclete na boca e must go." NEVER: Flocos de gelo que caem no inverno. Ex.: "É divertido fazer bonecos de never. NEW: Sem roupa. Ex.: "Ele saiu new de casa." PACKER: Prefixo que indica bastante. Ex.: "Eu gosto dela packer-amba." PAINT: Artefato usado para pentear o cabelo. Ex.: "Me empresta o paint." TEN: Conjugação do verbo POSSUIR. Ex.: "Ele não ten casa própria." PART: Lugar para onde mandamos as pessoas indesejadas. Ex.: "Vá para o raio que o part." QUICK: Instrumento musical. Ex.: "Gosto de tocar quick." RIVER: Superlativo: Pior que feio. Ex.: "Ele é o river." SAD: Sentimento de secura na boca. Ex.: "No deserto as pessoas sentem sad." SAY YOU: Parte da anatomia feminina. Ex.: "Os say you daquela mulher são grandes." SHOOT: Agressão física covarde. Ex.: "Dei um shoot nele." SHOW: Presente indicativo do verbo SER. Ex.: "Eu show eu." SOCCER: Mais uma agressão física. Ex.: "Dei um soccer nele." SOMEWHERE: Nome usado no interior. Ex.: "O Somewhere é irmão do Manuer." STOCK CAR: Guardar materiais em estoque. Ex.: "Preciso stock car óleo." TALK: Pó branco para usar em crianças. Ex.: "O melhor talk é o Johnson's." THE SMITHS: Mandar embora. Ex.: "O patrão the smiths quem não trabalha." TO SEE: O mesmo que coffee. Ex.: "Eu nunca to see tanto na vida." TOO MUCH: Fruto vermelho de fazer salada ou molho. Ex.: "Eu quero molho de too much TURTLE: Antônimo de HAT. Ex.: "Bêbado só anda turtle." VAIN: Uma das flexões do verbo VIR. Ex.: "Eles vain hoje?" VASE: Jogada. Ex.: "Agora é a minha vase!" YEAR: Deixar, partir. Ex.: "Ela teve que year?" YELLOW: Com ela, junto com ela. Ex.: "Saímos eu yellow." PAY DAY: Significado: Soltei gases. SALESWOMAN: Significado: seios de mulher. SERIAL KILLER: Significado: cereal a quilo. ME TOO: Mentir. Ex.: Ele me too prá mim. CHOPPER: Centro de divertisões e compra. Ex: Chopper center SPIR: Alma. Ex: Spir de porco FIRE: Defeito - Ex.: Ele tem uma fire na cara. ALL: Pelo - Ex.: Ela poderia, all menos, me beijar. HIRE: Gostosa - Ex.: Você viu a Cláudia hire? YOU: Expressão de curiosidade. Ex: You seu irmão, como vai? CIGARRETTES: Direção. Ex: "O guarda falou para não pegar a direita e sim cigarretes" Mais uma pesquisa altamente educacional do ÁGUA DE LE CUECO. Até a próxima... Touch my protese = Peguem na minha prótese :)

0 Comentaram nessa joça !: